Reader Comments

Stanozolol na Musculação

by Gabriela Paranhos (2017-08-23)


No sábado, a Major League Baseball anunciou que os Mets mais próximos Jenrry Mejia seria suspenso 80 jogos após o teste positivo para o esteróide Stanozolol. Mejia emitiu uma declaração através da União do jogador dizendo: "Eu sei que as regras são as regras, e eu vou aceitar o meu castigo, mas eu posso honestamente dizer que eu não tenho idéia de como uma substância proibida acabou no meu sistema."
Mejia passou a acrescentar: "Eu tenho passado por muito na minha carreira jovem e perdeu tempo devido a lesão. Eu tenho trabalhado muito duro para voltar e chegar onde estou, então eu nunca sabiamente colocar qualquer coisa no meu corpo que eu pensei que poderia me manter mais longe. Lamento a organização dos Mets, meus companheiros de equipe e os fãs, bem como a minha família.
Ao ouvir a notícia, os Mets emitiram uma declaração também:
"ficamos desapontados quando informado da suspensão de Jenrry por violar o programa de prevenção e tratamento de drogas da Major League Baseball. Apoiamos totalmente a política da MLB em relação à eliminação de substâncias que aumentam o desempenho do esporte. Como por o programa de droga comum, não teremos mais comentários sobre esta suspensão.
Não só foi Mejia no DL com a tensão do cotovelo, mas agora o mais perto está fora até julho e não é elegível para a pós-temporada, se houver um para o Mets. Tenho certeza que Mejia se sente mal por ter sido pego. Mas a idéia de que ele nunca colocou um esteróide em seu sistema é simplesmente estúpido. Há muito dinheiro a ser feito em esportes profissionais para não perceber que alguns jogadores vão procurar uma vantagem. Mejia é um jarro de alívio que ainda está olhando para estabelecer-se como uma confiança mais perto. Ele sabe exatamente o que ele coloca no seu corpo dia-a-dia. Simplesmente disse, seu corpo e seu braço são sua carreira.
Ele não é o primeiro ou o último que vai usar esta defesa, é claro. Red Sox batedor David Ortiz defendeu sua reputação no site da tribuna jogadores no mês passado dizendo: "Eu nunca tomei conhecimento de esteróides." Ortiz testou positivo todo o caminho de volta em 2003 durante testes preliminares de drogas.
Eu amo baseball e eu compreendo inteiramente a popularidade do esporte foi reconstruída nas costas de usuários de esteróides no final dos anos 90. Com o que está sendo dito, o próprio se você fizer isso. Não racionalizar ou dizer-me que você não tinha idéia. Mejia tinha Stanozolol em seu sistema e não apenas aparecer por conta própria. Não foi escorregado para você. Você "sabiamente" decidiu fazê-lo. Possuí-lo.
Se eu optar por não ir ao ginásio e comer como todos os dias é ação de Graças, então eu vou ser gordo. Essa é a minha escolha e eu vou possuí-lo, para melhor ou pior avançar.
A suspensão vai custar Mejia $1100000 e sua reputação é torrada. Ele decidiu cortar um canto e ele foi pego. Ele deixa os Mets com um buraco no seu escritório que agora eles têm que encontrar uma resposta para. Isso é o que eu sei depois de Mejia "insabiamente" fez o que ele fez.